Presidente da Câmara e Comando Militar se reuniram secretamente

Intervenção e novas eleições foram cogitadas
O presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB) se viu traído pelas investigações da PF na operação Lava-Jato. Cunha sabe que, de algum modo, a Presidente Dilma estaria envolvida direta ou indiretamente com os desvios de verbas da Petrobras.
Dilma ocupava o cargo desde 2003, quando começou o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Pelo fato de Dilma estar no cargo de Presidente da República, as leis garantem que ela não seja investigada nem tão pouco citada no desfecho das operações de investigação, mesmo que seu nome já tenha sido citado em algumas delações premiadas.
De acordo com fontes do congresso, Eduardo Cunha solicitou uma reunião com os comandos das forças Militares para pedir apoio em seu plano para conter a corrupção e dar uma resposta para sociedade, antes que o caos tome conta do país.
Em sua estratégia, o primeiro passo seria a efetivação do impeachment da presidente Dilma. Após a deposição da presidente, seria solicitada por ele uma Intervenção Militar, para que todos, sem exceção, sejam investigados e processados.
(de Brasília,Patrícia Carvalho) -diariodobrasil.org/presidente-da-camara-e-comando-militar-se-reuniram-secretamente-intervencao-e-novas-eleicoes-foram-cogitadas/

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos!

Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos.

CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR.
DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Um pensamento em “Presidente da Câmara e Comando Militar se reuniram secretamente”

  1. Para acabar com essa bandalheira, é a solução mais plausível uma intervenção militar para que todos políticos envolvidos sejam ouvidos, caçados, deportados e aplicando uma multa bem dolorosa para cada um deles. Outros devem ir direto para cadeia. Como conclusão arrumar esta casa chamada governo federal que anda muito desarrumada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *