Porque faltam alguns medicamentos?

Um grande balcão em Minas Gerais, repleto de medicamentos, devidamente estocados, para que possam chegar ao vencimento e assim, ou jogar fora, ou colocá-los para a população, a fim de matar a grande maioria da população.
Os medicamentos que muitos precisam para serem salvos, estão devidamente armazenados, mas para isso, não existe STF, e ninguém mais que faça qualquer tipo de controle.

E como nos alerta nossa amiga Bernadete: Que os podres do PT que estão aparecendo dia após dia, minuto após minuto…
E justamente por conta dessa miséria e injustiça, que muitos de nossos amados irmãos e irmãs sofrem, clamam e gritam…
Pena que é um grito sem eco, ou seja a essa é a situação de abandono que vem a público para ser denunciado por este vídeo lá em Minas Gerais.
Mas não pensem que isso acontece somente lá, porque não é verdade, isso está acontecendo no Brasil inteiro, só que nos demais estados, não tem quem denuncie. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos…
Aço!!! Selva!!!

Ou como nos lembra a nossa, também querida irmã e amiga Nilta Pinheiro: Que o significado deste imenso depósito de medicamentos, equipamentos, móveis e afins é simplesmente a indústria da morte encomendada para nós, povo brasileiro, o qual deveria ter conhecimento desta barbárie…
E depois de tomar ciência desta situação, será que ficariam inertes, parados, sem fiscalizar esta corja, principalmente, se você já perdeu algum familiar ou amigo pela falta de remédios/materiais?
Quando se tem conhecimento, nos tornamos responsáveis, ou será que é melhor virar as costas por comodidade?
Quando a mosquinha do questionamento morde, não tem mais jeito de ficar parado porque a paz simplesmente desaparece! Falta veicular este vídeo para chegar aos quatro cantos deste País!
Vamos nós também deixar esse legado de denúncia às próximas gerações, no sentido de passar o Brasil a limpo mostrando a verdade em seu único lado! #BrasilacimadetudoDeusacimadetodos
#FalaPortaldaRadio

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 150819 – Porque faltam alguns medicamentos? – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.