PeTralhada em festa, PSDB a bola da vez

Com a deflagração da 48ª fase da Operação Lava Jato, de nome INTEGRAÇÃO, ouviremos com toda a certeza o pipocar de fogos de artificio por parte da comunidade PTralha, que ao notar o alvo ser o PSDB, deve achar, que agora sim, a PF está trabalhando corretamente.
Tenho uma certa pena dos pobres imbecis que não percebem que isso apenas vai mostrar aos investigadores a ponta de novos barbantes que vão detonar mais ainda a já combalida quadrilha criminosa, travestida de Partido Político, que atende pelo nome de Partido dos Trabalhadores. Nesta fase da operação, foram presas algumas pessoas, como por exemplo:
Nelson Leal, diretor-geral do DER/PR – Departamento de Estradas de Rodagem no Paraná; Oscar Alberto Gayer da Silva – ex-funcionário do DER/PR
Wellington de Melo Volpato – sócio da Eco Sul Brasil Construtora Helio Ogama – diretor-presidente da Triunfo Econorte
Leonardo Guerra – administrador da empresa Rio Tibagi
Sandro Antônio de Lima – funcionário da Econorte
Em sendo a primeira fase desta operação em 2018, e que investiga crimes de corrupção, fraude a licitações e lavagem de dinheiro na concessão de rodovias paranaenses, natural que venhamos a ter novidades nas próximas horas.
Interessante notar que Carlos Nasser, funcionário com cargo em comissão da Casa Civil, e homem de confiança de Beto Richa (PSDB), foi alvo de mandado de busca e apreensão.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 220218 – PeTralhada em festa, PSDB a bola da vez – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.