Uma panorâmica interessante, com a colagem de variados depoimentos, que desmontam a história de que a caterva esquerdopata lutava pela democracia.
Isto afunda a esquerda pelos depoimentos de pessoas que declaram isso neste vídeo, naturalmente e com orgulho do que haviam feito.
Além disso, vemos depoimentos que mostram o que Dilma verdadeiramente fez, ou seja, ela era assaltante, conforme declara o seu ex-marido Carlos F. Paixão Araújo (importante observar que ele fala no vídeo, até com a voz um pouco embargada, dizendo ter muito orgulho de seu passado com a Dilma, ele demonstra tê-la amado) que declara entre outas coisas, que ele e Dilma eram fundadores da VAR-PALMARES (Vanguarda Armada Revolucionária Palmares) e que por esse grupamento terrorista praticavam determinadas ações.
E interessante fica, uma fala do Reinaldo Azevedo (vinte minutos e sete segundos) que diz em determinada passagem, ter lutado pela democracia, e em outra passagem ele declara que naquela época era comunista.

(ap. Ely Silmar Vidal – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 070317 – Panorama histórico afunda esquerda – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

Tags: