Ouvir sinais, e interpretar sinais, algo que não é para qualquer um

Se nós não queremos tomar o lugar dessa claque esquerdopata no meio doentio que hoje domina a sociedade, então devemos aprender a ler os sinais que se evidenciam a todo instante e por todo canto. Tudo aquilo que hoje domina a sociedade, tem um porque, nada acontece por acaso.
O apedeuta, não busca começar uma caravana pelo sul do País, à toa. Assim como o incêndio que hoje começou, no STF, não começou por acaso, tem algo grande por trás. Bem como, até mesmo, a acolhida que o Sul tem dado ao molusco, também não é por acaso.
Até mesmo o fato de o Marco Aurélio Mello manifestar-se em 09/2017 contrário à Intervenção Militar, já antevia o que hoje estaria acontecendo no País.
Vejam, tudo isso, tem que ter algum motivo, e nada disso pode ser visto como algo que possa acontecer por acaso, senão, que tudo o que vem acontecendo, segue passos muito claros de uma grande jogada, no maravilhoso tabuleiro de xadrez.
Marco Aurélio Mello resolve dizer aos militares o que é certo e o que é errado. Na minha opinião, pela ótica do menino, creio que certo é o que ele e seus pares vêm fazendo ao Brasil.
Creio Marco Aurélio, que se teu pai fosse vivo te daria uns tapas na cara, para que, enfim, você aprendesse a ser homem, que pelo visto ainda não é. INTERVENÇÃO MILITAR seria uma das soluções, não golpe!

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 260318 – Ouvir sinais, e interpretar sinais, algo que não é para qualquer um – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *