Os malucos estão de volta e vieram para ficar

Eu acho e sempre achei muito interessante analisar a história pelo ponto de vista do oponente.
Tal e qual ante um tabuleiro de xadrez, quem está de fora, vê o jogo sob outros ângulos e sob outros aspectos, e por esse motivo, é claro que, aquele que não está no jogo e que o veja de uma determinada distância, poderá vê-lo de uma forma muito mais ampla e portanto, ele poderá estar muito mais preparado para poder fazer a diferença naquele jogo.
O caríssimo Rui Costa Pimenta e portanto o guru da esquerdopatia vigente, coloca o “Intervencionista” sob um ponto de vista que é de fato o correto, e por isso concluimos por entender, o porque de toda a mídia dizerem, que os intervencionistas são doentes.
Na verdade o Rui Costa Pimenta, ao perceber que está dando mais valor ao movimento a favor da Intervenção, resolve calar-se e sair pela tangente.
Ele não quer dizer claramente que a própria esquerdopatia teme e treme ante os intervencionistas.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 090618 – Os malucos estão de volta e vieram para ficar – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.