Olha o rosário de bandidos de estimação do apedeuta

Pois bem minha gente, quem tem bandidos de estimação, com certeza, também não passa de um bandido. O apedeuta tem seus bandidos de estimação e os PTralhas também os têm.
E isso não vemos na camada conservadora. Não vemos nenhum conservador idolatrando nenhum bandido.
É interessante que, se o Aécio for preso, não haverá mobilização por Aécio livre. A não ser é claro, por uma pequena militância, que, ou tenha medo dele, ou seja paga por ele. Mas, com certeza será uma militância tão pequena, que não será capaz de mobilizar, creio, nem mesmo um ônibus.
É claro que existe militância, sempre tem uma militância de uma quadrilha ou de outra. No entanto, caso seja consagrado pelos tribunais que um ou outro deverá ser preso, não creio que a militância que irá se mexer para qualquer outro quadrilheiro, será igual, ou comparável à militância do delinquente LULA.
Portanto, deixo dito aqui: Quadrilheiro é quadrilheiro, e claro, algumas quadrilhas, são mais prejudiciais que outras, porque têm um poder de barganha muito maior. Esse é o caso do PT, que roubou tanto, que conseguiu fazer um bom caixa, para manter essa militância ainda ativa. Isso deverá arrefecer em pouco tempo, porque as torneiras estão sendo fechadas, e brevemente, não sobrará ninguém que seja tão idiota a ponto de queimar a cara a troco de nada.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 98514-8333 (Oi)
(041) 41 99820-9599 (Tim)
(015) 41 99109-8374 (Vivo)
(021) 41 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 290418 – Olha o rosário de bandidos de estimação do apedeuta – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.