O sonho, delírio do MST

Vocês pensam que dia 13 de setembro de 2017 será assim, é bom sonhar não é?
Sinto informar-lhes, isso não passa de delírio, ocasionado pela febre do poder que se esvai por entre seus dedos, por causa de seus delinquentes de estimação.
Pois é, nós os cidadãos de bem, aqueles que pagam seus impostos, para que vocês possam fazer essas arruaças sob a custódia de órgãos muito bem equipados, comandados, e respeitadores das leis, também temos nossos sonhos, e um deles, posso te assegurar, é ver os líderes de todos esses movimentos arruaceiros, baderneiros, que pregam a desordem e o descumprimento das leis, atrás das grades.
Creio que podem vir, tentar a sorte grande, tenho a certeza que o país hoje é outro e que vocês não terão essa recepção calorosa que esperam, mas terão a recepção calorosa que a sociedade tem para lhes dar.
Asseguramos a vocês e a toda a esquerda que daremos o nosso melhor, para que vocês tenham em suas vidas a conclusão dos nossos sonhos.
Lembrando que o maior sonho que temos é de retomar o nosso país, para que nossos filhos vejam a Ordem e Progresso, que está estampada em nossa bandeira, como uma realidade em suas vidas.
Como disse Émile Louis Mallet (Marechal Emílio Mallet, ou Barão de Itapevi, e depois repetida pelo General Mourão:
“Eles que venham! Por aqui não passam!” A “grande barreira” se interporá novamente!
Também temos, além de coragem, suficiente vergonha na cara, para lhes mostrar o que seus pais não lhes mostraram.

(ap. Ely Silmar Vidal – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 100917 – O sonho, delírio do MST – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos!

Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos.

CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR.
DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *