O Senhor não faz nada sem comunicar a seus servos os profetas

“Certamente o Senhor JEOVÁ não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas.” (Am 3:7)

Conforme tomamos conhecimento neste dia 06/07/17, foi dado o tiro de misericórdia contra os trabalhos da Lava Jato, e como não poderia deixar de ser, isso foi feito por membros do alto escalão do atual governo.
Mais claro e evidente de que a força tarefa atingiu o nervo central da força corruptiva é impossível, pois somente por essa linha condutora é que podemos entender o porque de tão dura e conclusiva, como foi a fala do Gilmar Mendes durante seu voto.
Claro está porém, que temos uma sociedade atuante e pesarosa por estar pagando tão caro, pela brincadeira proposta pela Elite dominante. A proposta foi: “Nós gastamos, e vocês pagam a conta!” Mas a sociedade cansou da brincadeira e agora está querendo ver os irresponsáveis na cadeia. Se você concorda, colabore conosco.

(ap. Ely Silmar Vidal – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 060717 – O Senhor não faz nada sem comunicar a seus servos os profetas – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos!

Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos.

CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR.
DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *