O homem é um animal político

“E disse Jônatas a Davi: Vai-te em paz; o que nós temos jurado ambos em nome do Senhor, dizendo: O Senhor seja entre mim e ti, e entre a minha descendência e a tua descendência, seja perpetuamente.” (1 Sm 20:42)

Necessito fazer um mea culpa
Quando disse que os políticos canalhas, na live anterior eu não quis dizer e jamais poderia pensar nisso, que todos os políticos sejam canalhas, embora na sua grande maioria o sejam.
Eu espero que todo político seja preso? Naturalmente que não, alguns trabalham com a política, como a nobre arma que ela representa, qual seja, a verdadeira arte.

“O homem é um animal político!” – (Aristóteles)

A limpeza já começou no dia 26 de abril. Não haverá Intervenção nesse momento, pois já se iniciou uma verdadeira Insurreição no meio militar. Autoridades militares intimaram os Ministros do STF pessoalmente, com arma em punho, a desfazerem o que armaram contra a Lava Jato naquele fatídico dia. Nada mais detém a Lava Jato. Vejam como as delações mais importantes e decisivas agora foram deflagradas de forma abrupta e e imediatas, pois as FFAA já estão agindo nos quartéis, com as mudanças e trocas de comandos e pelas declarações de generais da reserva e pelo crescimento assustador de Bolsonaro nas pesquisas, o que detonou, de forma irreversível, o inicio da desejada intervenção clamada pelo povo. Faltam poucos dias para a prisão do Temer. O que impede, no momento é a Copa do Mundo. Por que? Ela se realizará na Russia, lembrem-se disso. Após o dia 17 de julho muita coisa vai mudar, e pra melhor. Se Deus quiser. Não podemos parar de gritar. O ideal é irmos para as ruas, como fez o povo na Venezuela, Nicarágua e outros países que quiseram reverter a situação insuportável que sofriam. Com o povo na rua as FFAA terão alento e apoio para destruir o inimigo que se instalou no Estado e nas instituições. (Pe Carlos Maria de Aguiar, Vice-Presidente da LCM)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 030518 – O homem é um animal político – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.