O Brasil está vivendo a tempos a Intervenção

Querendo ou não, isso está acontecendo e eu estou a cada dia que passa mais e mais confiante nisso, sabendo que breve nosso País poderá voltar à normalidade e aos caminhos da Ordem e do Progresso.
Não vejo mais motivo algum para a preocupação, agora, após a manifestação do General Villas Boas em seu Twitter, percebo que de fato, já estamos sob a intervenção e que, todo aquele que se manifesta de forma desencontrada aos preceitos democráticos, muito brevemente encontrarão as barreiras que lhe serão por bloqueio ao crescimento dos anseios esquerdopatas.
Eu de minha parte deixo dito que pela ordem constitucional, de um País que almejo, seja o melhor para o futuro de meu país, de meus filhos e netos, estou a postos e pronto para auxiliar os homens e mulheres de bem a conduzir a minha nação para os rumos que lhe sejam adequados.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 050418 – O Brasil está vivendo a tempos a Intervenção – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.