O Brasil e a guerra sem nome

O que está acontecendo em nossa nação é uma guerra, não declarada, mas uma guerra, onde o inimigo é o cidadão de bem, que paga os impostos e permite a sociedade estar solidificada.
Todos estamos sujeitos, no Brasil inteiro, aos desmandos dos políticos de plantão.
E ainda por cima, temos que nos calar, porque se ousarmos falar aquilo que de fato temos que falar, virão os protetores dos ouvidos alheios, tentar impor sobre você a censura.
Sob uma censura velada, você tem que se calar, porque se não se cala, você termina por ser o canalha do momento, eleito canalha, naturalmente pelos lambe-botas esquerdopatas do momento.
Elisa Quadros, conhecida como Sininho, delegado Orlando Zaccone, Freixo e a caterva que mantém uma parte dos esquerdopatas destruidores do Rio de Janeiro.

(ap. Ely Silmar Vidal – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 190717 – O Brasil e a guerra sem nome – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.