O atentado a Bolsonaro e a efetiva necessidade de Intervenção I

regina l. benevides
O Senhor tem toda razão. Agora o Exército precisa agilizar a Intervenção Militar porque os comunistas estão se fortalecendo a cada dia.

O meliante da hora é o Adélio Bispo de Oliveira, natural de Montes Claros – MG, e que segundo consta, praticou o atentado contra a vida de Jair Messias Bolsonaro no dia 06/09/18, quando este, aclamado pela multidão, desfilava pela cidade de Juiz de Fora – MG.
Pessoas sem norte, filiadas a quadrilhas criminosas, que travestidas de partidos políticos vêm atuando no nosso querido Brasil.
Até onde consta esse indivíduo é filiado ao PT, Partido dos Trabalhadores, portanto Pessoas que podem ser induzidas a atos criminosos, dada seu pouco, ou nenhum critério ético e moral que lhe possa nortear na busca a algo que seja digno e edificante.
Consta que durante sua prisão, foi encontrado em sua posse, um extrato bancário, com uma transferência no valor de R$ 350 mil.
Parece que a história de “lobo solitário” não cola, uma vez que teria havido uma orquestração bastante ruidosa, que favoreceu a atividade criminosa do indivíduo.
Mas para os amiguinhos esquerdopatas, resta a alegria de poder festejar, porque surgiram 4 advogados que, acompanharam a audiência de custódia e estão acompanhando o caso com muito interesse.
Isto posto, evidente fica a trama. Imagine você, de repente surge uma pessoa, que ensandecida, quase mata outra e apesar dos reclames nas mídias, aparecem 4 advogados, portanto uma banca de advogados, dispostos a acompanhar o caso. Cremos que os advogados brasileiros, agora deram de atender de graça e em conjunto.
Todos sabemos por saber de fato, que advogados não costumam trabalhar de graça, especialmente quando o motivo é crime, portanto, abre-se uma porta, através da qual o Brasil deverá cuidadosamente observar.
Vimos também outros fatos ligados ao indivíduo, uma vez que o mesmo também participou de algumas outras atividades, que já denunciavam os seus desvarios psicopatas, um deles, contra o atual presidente Michel Temer, e outra participação no que é chamado “Lula Livre”, uma atividade no mínimo temerosa, uma vez que é contrária ao cumprimento do ordenamento jurídico, pois o apedeuta hoje é apenas e não passa disso, um presidiário, embora detido em uma cela da PF Polícia Federal em Curitiba – Pr.
Outra de suas safadezas, foi a de haver divulgado imagens da bandeira do Brasil com o símbolo do comunismo.
Parece que o mesmo tem ligações também com a campanha de Dilma Rousseff em Juiz de Fora.
O indivíduo, ora preso, deverá ser indiciado pela Polícia Federal com base na Lei de Segurança Nacional. Em seu artigo 20, a Lei 7.170, que prevê a pena de 3 a até 10 anos, que poderá ser agravada, devido a gravidade do fato.

Enquanto isso, a Imprensa e nossas lideranças, fingem que estão preocupados com o bom andamento da sociedade. Fingem estar preocupados com a ordem e a paz sociais.

“Vamos incendiar o País”. (MTST)
“Vamos fazer uma guerra civil” (CUT)
“É preciso derramar sangue”. (Benedita da Silva – PT)
“Vai morrer gente”. (Gleise)
“Vamos Fuzilar”. (Mauro Iasi – PCB)
“Eles vão apanhar nas ruas”. (José Dirceu)

Soubemos ter havido uma reunião do Alto Comando do Exército, esta reunião incorporou em sua pauta, em caráter de emergência, por conta do atentado à vida do Jair Messias Bolsonaro.
Faz-se necessário senhores do alto comando e demais homens que julgamos ser a parte séria e não psicopata e que estão no comando de nossa nação, que sejam tomadas medidas de fato eficazes e de emergência, porque estamos entregues a facínoras.
O País encontra-se totalmente entregue ao comando criminoso que atua de forma livre e deliberadamente tranquila no Brasil.
Ao cidadão de bem, não resta mais nada, senão temer, temer e temer, pois não resta nenhuma alternativa, uma vez que não sabemos sequer se seremos atendidos por um policial sério, ou mais alguém envolvido com o crime organizado que tanto medo impõe à população.
Pelo visto o entendimento é de que o País encontra-se como uma nau sem rumo e que os dominadores de nossa nação, já estão claramente mostrando a que vieram e que não estão dispostos a ser depostos, seja porque motivo for. Portanto, a nação que sangra grita: SOS FFAA!!!
Parece existir um senso comum, no sentido de que as instituições perderam a mão. Sinto muito contrariar essa linha de pensamento, mas eles não perderam a mão, isso é o que vem sendo apresentado à nação como forma de governo, praticamente, desde que o poder foi entregue aos civis em 1985.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 060918 – O atentado a Bolsonaro e a efetiva necessidade de Intervenção I – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.