O Antagonista – Lula entregou refinarias a Evo

Lula confessou um crime hoje, mas a imprensa preferiu dar destaque para o que ele pensa do Foro de São Paulo. O Antagonista não está interessado em retórica ideológica, pois, como diz Hélio Bicudo, Lula é um político autoritário que enriqueceu ilicitamente.
Há poucos dias, falamos da suspeita de que Lula houvesse tramado com Evo Morales a expropriação das refinarias da Petrobras na Bolívia em 2006. Em evento mais cedo, organizado por seu instituto, Lula disse que foi consultado por Evo antes de ocupar militarmente as instalações da estatal brasileira.
O Estadão colocou a declaração de Lula no pé da matéria:
“O Evo me perguntou: ‘como vocês ficarão se nós nacionalizarmos a Petrobrás’. Respondi: ‘o gás é de vocês’. E foi assim que nos comportamos, respeitando a soberania da Bolívia”, disse Lula.
Isso não é respeito à soberania alheia, é crime de lesa-pátria.
www.oantagonista.com/posts/lula-entregou-refinarias-a-evo

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *