Nosso melhor momento

Um dos mais ilustres membros da nossa magistratura, o Dr Sérgio Moro, em mais um de seus poucos pronunciamentos, nos exorta a crer, porque algo de bom, disso tudo sairá.
A COJAE – Corte de Justiça Arbitral e Eclesiástica o aplaude e declara apoio, amplo, total e irrestrito.
Estamos juntos, sigamos em frente e clamemos pela INTERVENÇÃO MILITAR urgente. (ely silmar vidal)

Em 10/03/2016, o juiz federal Sergio Moro, durante palestra no 2º Fórum Transparência e Competitividade da FIEP – Federação das Industrias do Estado do Paraná deu o recado. Enfrentamos a corrupção agora punindo os culpados ou varremos para baixo do tapete e esperamos, pois daqui a 5 ou mesmo 10 anos, ela voltará muito maior.
Nas palavras de Winston Churchill, citadas pelo juiz em seu discurso: “.Esta não é a hora mais escura. Esta é a nossa melhor hora. Porque se nós conseguirmos vencer este desafio, daqui a mil anos, quando for olhado para trás, os nossos sucessores vão apontar aquele momento como sendo o nosso melhor momento”. https://youtu.be/9aFJn1y5bJs

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos!

Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos.

CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR.
DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *