Menino veste azul e menina veste rosa

Absurdo! – Uma máquina de xerox na casa civil tinha 32 funcionários petistas com salário de 12 mil reais para operá-la. E ainda há quem grite “Lula Livre”!

Mas os PTralheiros lerão que ela estaria determinando que menino veste azul e menina veste rosa e não se importarão, nem com a quantidade de mamadores da teta que a ORCRIM disponibilizou aos “cumpanheros” e muito menos com o estrago que eles provocam.
Interessante observar, que a leitura cotidiana que se digna a fazer caterva é sempre por um viés restrito, deixando evidente a viseira que lhes foi colocada.
Como li em algum lugar: fica evidente, não somente o voto deles, como suas próprias inteligências, sempre a serviço de causa nenhuma. (ap. Ely Silmar Vidal – teólogo, psicanalista e jornalista)

=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x

Tenho 60 anos.
Não há nenhuma razão para eu, depois der um vida inteira transicionada voltar e começar a viver, vestida como homem.
Não há benefício nisso. Mas há benefício em eu ficar diante de uma platéia de jovens universitários que estejam considerando este caminho, e dizer a eles: – OK, eu sou a coisa real.
Comecei a viver como mulher quando eu tinha 20 anos,
vivi quarenta anos da minha vida,
fiz acréscimo de mamas,
fiz cirurgia genital,
fiz 40 anos de hormônios, nada disso fez minha vida nem um pouco melhor. Nunca resolveu o problema.
Você quebra sua perna esquerda, vai no médico e, de acordo com a regra transexual de tratamento médico, eles dizem: – Este é o seu novo normal, e vamos quebrar a sua perna direita também.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 99820-9599 (TIM)
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 210119 – Menino veste azul e menina veste rosa – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE @elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip #FalaPortaldaRadio #BoicoteaRedeGlobo #conipsi #cojae #dojae #ciepClubedeImprensa #abaixoaRedeGlobo

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.