Maçonaria e seus entrelaçamentos

Em setembro de 2017, o General Hamilton Martins Mourão, em uma loja maçônica, falou algo que cravou fundo no peito do povo que ama esta terra.
Possivelmente ele deu esse recado nessa reunião, porque em todos os grandes momentos históricos, encontram-se os dedos maçônicos.
Mas sendo isso ou não, a mim pouco importa, o que importa é que devo dizer: Viva o Gal Mourão e tudo o que esse guerreiro representa para o povo: a Coragem, a Dignidade e a Esperança de um país com Justiça, Ordem e Progresso.

– Advogados abandonam clientes;
– Autoridades saem arranhadas;
– Corruptos em pânico;
– Generais se solidarizam;
– Globo / Pedro Bial se desmoralizam;
– Intervenção obtém o apoio de 85% da população;
– Jornalistas se contradizem;
– Lula se apavora;
– Raul Jungman volta atrás;
– Senadores se digladiam e a Nação sangra, por falta de que alguém se lembre: “Mas, se ergues da justiça a clava forte, Verás que um filho teu não foge à luta, Nem teme, quem te adora, a própria morte”.

Eis o homem diria Nietzsche, porque este é o retrato da bomba chamada Mourão, detonada durante a solenidade da Maçonaria no Grande Oriente do Brasil na Capital Federal Brasília, no dia 15/09/17.
Brasília tremeu e pelo visto vai continuar tremendo por muito tempo, porque um homem resolveu se manifestar, e esse homem não está sozinho, primeiro de tudo, ele tem Deus ao seu lado e além disso, ele tem o povo ao seu lado.
Um povo que clama por justiça, e alguns homens que querem deixar seus nomes registrados no lado correto dos livros de história, porque a maioria destes homens, sabem a importância de entrar para a história pela porta correta: General Pujol, General Heleno, General Paulo Chagas, General Villas Bôas, General Miotto, e outros tantos bravos soldados que estão dando suas vidas, por um País melhor e com certeza não se curvarão aos comunistas.
Como disse Mourão, citando o ilustre patrono da Artilharia do Exército Brasileiro, Marechal Emílio Mallet, na Batalha do Tuiuti, na segunda metade do século XIX: “Eles que venham, por aqui não passarão”!

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 221117 – Maçonaria e seus entrelaçamentos – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAEIntervençãoMilitar

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.