Lula traidor seu lugar é na cadeia

Muito bom esse discurso, onde Newton de Lucca, ao utilizar do microfone, diz que seu apoio incondicional é ao Juiz Sérgio Moro:

Mikhail Bakunin, há muitos anos atrás fala sobre Marx o que ainda hoje está valendo e pleno de verdade, em especial para quem quer entender o Brasil pré, durante e pós Lula.

“fiz um poema em homenagem a Mikhail Bakunin, que viveu entre 1814 e 1876. Numa espécie de profecia ele dizia: “quando um operário tomar o poder, ele não verá mais o estado como um proletário, mas o verá sim, como um detentor do poder e irá desejar perpetuar-se no poder. Quem não conhece isso, não conhece a natureza humana” Esse vaticínio se cumpriu.

“Pátria
Tu golpeada e insultada, — eu tremerei sepulto:
E os meus ossos no chão, como as tuas raízes,
Se estorcerão de dor, sofrendo o golpe e o insulto!” – (Pátria – Olavo Bilac)

E percebe-se que o povo está bastante disposto a ver o molusco.
Mas o povo quer vê-lo na prisão, e caso a sociedade, não cumpra o seu papel, que não reclamem depois, pelas consequências. Querem que o povo engula a presença do apedeuta?
Pois bem, as consequências poderão ser nefastas.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 250318 – Lula traidor seu lugar é na cadeia – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.