Lula está preso, babaca

Ele não somente juntou 300 bilhões de dólares, juntou muito mais. O problema é que ele juntou isso tudo para ele e para os filhos dele e para a corja que o seguia. Ele apenas roubou, até não poder mais.
E quanto ao fato de o Bolsonaro ter batido continência à bandeira americana?

Primeiramente é sempre saudável lembrar que a continência é sinal de respeito, ou seja, um cumprimento, assim como o é o aperto de mãos.
O aperto de mãos simboliza que estamos desarmados, a continência, por sua vez, por ser um cumprimento militar, demonstra especialmente o respeito e a admiração que temos por alguém, ou mesmo pelas atividades que aquele nosso interlocutor desenvolva.
Dessa forma, a continência, que é uma saudação militar, manifesta em sua extensão o respeito, e apreço a pessoas que por algum motivo estejam merecedoras dessa saudação. Essa manifestação também em muitos casos deve ser estendida aos símbolos, especialmente à bandeira nacional. -Lembrando que não apertamos as mãos de qualquer pessoa, também não se bate continência a qualquer um.-
Em inúmeras situações encontramos o apedeuta em abraços efusivos a Fidel, Chávez, Morales, Maduro, entre outros, a diferença está em quem se queira abraçar, Bolsonaro apenas optou por abraçar pessoas de outra vertente, que pelo meu ponto de vista, são pessoas mais dignas, até mesmo da confiança de um abraço, aperto de mãos, ou mesmo de uma continência.

E lembrando que na qualidade de presidente da República, Bolsonaro é o chefe das Forças Armadas, portanto em países, com linhas e diretrizes idênticas, existe o dever e a obrigatoriedade na continência aos militares, que em muitas ocasiões poderão, inclusive, vir a ser parceiros em casos de guerra e luta contra inimigos.

E quanto a amar, ou dizer que ama EUA ou Israel, ou seja lá que nação seja, não deveria ser motivo de estranheza, uma vez que se ouviu demonstrações de apreço muito maiores por parte do celerado, para com seus heróis: Fidel, Chávez, Morales, Bachelet, Maduro, entre outros, inclusive tirando de nossas reservas, o nosso dinheiro e destinando justamente a esses, que não só não lembram que nos devem, como sabemos que não receberemos de forma alguma. Até porque foi um jeito de surrupiar o dinheiro da nação juntamente com a quadrilha criminosa que o molusco representa.
Portanto como eu dizia, não se pode estranhar, cada um admira a quem queira. Fernandinho Beira-Mar tem seus admiradores, Lula também os tem e também admira a quem ele pode. Imagine que Trump por exemplo poderia ser admirado por Lula, elementar que não, Lula rouba, Trump trabalha.
Assim que vemos Bolsonaro às voltas com Japão, EUA, Israel, etc… Enquanto víamos a bem pouco tempo atrás, o farsante às voltas com a Coreia do Norte, Rússia, China, Venezuela, Bolívia, etc…

Apenas para que se esclareça o quanto existe de erro na atitude do apedeuta:
– Albânia, foi o País mais fechado do mundo, por ter sido comunista, hoje abomina o comunismo;
– Polônia, a mesma coisa, só não chegou a ser um dos países mais fechados do mundo como fora a Albânia na década de 70 e 80;
– Inúmeros outros seguiram e seguem esse caminho. Alguém ainda acha que Lula está certo?
ps: Os dois países citados acima, criminalizam o comunismo e socialismo, e se você apenas falar nessas duas vertentes dentro desses países, você pode ser preso.
Será que precisamos de muito mais para entender que o apedeuta durante a sua vida tem tomado alguma coisa estragada?
Além disso, Cid Gomes que foi aliado do próprio presidiário, relembra de forma bastante clara: “Lula está preso, babaca!”
Essa frase, não busca lembrar apenas que o ladrão está preso, mas que, ele está preso, por ser safado, corrupto, quadrilheiro, julgado em terceira instância, portanto, consagrado como criminoso, apto a cumprir sua pena em regime fechado.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 99820-9599 (TIM)
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 280419 – Lula está preso, babaca – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.