Longe do Senhor andava

Longe do Senhor andava, nos caminhos de horror…
E por esse motivo é que estamos caminhando rumo a problemas.
Seria o equivalente a termos que passar pelo fogo para a purificação, para a depuração de nosso coração.
Somos os responsáveis pela destruição de nosso País, e muitos ainda querem falar grosso com os militares, culpando-os pelo que está acontecendo. Mas, além de culpá-los pelo que está acontecendo, ainda se acham no direito de achar que podem ensinar estratégia a militares.
Note que muitos entendem de estratégia militar como ninguém, e querem dizer que os militares têm que fazer isto ou aquilo, desta ou daquela forma. E justamente por esse motivo, sei que vamos sofrer, porque é justamente por essa arrogância toda é que estamos afundados em nossa própria lama.
Espero sinceramente, que Deus tenha misericórdia e que nos afaste de todo mal, mas, não sei se será dessa forma.
De qualquer forma, estarei orando e sei que Deus me ouve. Que Deus abençoe a cada um dos que acompanham o nosso trabalho em nome de Jesus Cristo de Nazaré, amém e amém!

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 98514-8333 (Oi)
(041) 41 99820-9599 (Tim)
(015) 41 99109-8374 (Vivo)
(021) 41 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 240418 – Longe do Senhor andava – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#TestemunhadeJesusCristo

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *