Lei das Compensações

Os governos que tencionam tomar o poder para a implantação da ditadura do proletariado, trabalham maravilhosamente bem com a lei das compensações.
Exemplos disso, são as formas como eles dominam o povo, dizendo que somos todos uns contra os outros. Na verdade se você analisar a sociedade adequadamente, verá que no Brasil, por exemplo, não existe esse ódio generalizado entre pobres e ricos, entre negros e brancos, entre homossexuais e heterossexuais, etc…
Existe sim, harmonia entre o povo, mas os governantes, necessitam que o povo se revolte uns contra os outros, e por isso insuflam o ódio entre a população. Principalmente, quando começam a falar que os gays são mortos pelos héteros por exemplo. Mas se você pegar as estatísticas, verá que isso não existe, a grande maioria dos gays que são mortos, são mortos por seus próprios parceiros.
Aproveito para lembrar que nossos militares trabalham quase em sua totalidade, a favor do tripé Democrata, e por esse motivo, o Brasil não chegou a ser transformado totalmente em um País ditatorial aos moldes cubanos ou mesmo venezuelanos.
Quem quer a escravidão da nação, são esses canalhas que travestidos de gente boa, chegam com sorrisos para enganar ao restante do povo, que é facilmente induzido a pensar que os militares sejam os inimigos da nação, e assim o povo fica totalmente entregue aos criminosos de plantão que já se instalaram no poder, a partir de 1985 especialmente.
Por esse motivo, temos que enaltecer o trabalho de nossas Forças Armadas, que são justamente, os que nos mantém dentro do princípio básico da instituição democrática e meritocrática. Bem, eu creio que o áudio fala muito mais, por isso é importante ouví-lo.
Aproveite e deixe seus comentários, porque isso me ajuda a melhorar o meu trabalho e corrigir os meus erros.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 99820-9599 (TIM)
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 200319 – Lei das Compensações – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.