Juristas clamam pela Intervenção Militar

Sempre vejo com bons olhos, quando noto a iniciativa de homens como o Dr. Ives Gandra, que a seis meses atrás já conclamava as Forças Armadas à retomada do poder em nosso País.
Faz-se necessária a Intervenção, uma vez que nosso Judiciário está totalmente desmoralizado, e dia após dia, desmoraliza-se cada vez mais, e justamente pela atitude e pelos posicionamentos dos membros que ocupam os postos na mais alta corte do País.
Em abril de 2016, vimos o jornalista José Nêumanne rebatendo ao ministro Marco Aurélio Mello, e dizendo-lhe, frente as câmeras, que não acredita na Suprema Corte.
Pois bem, não se trata do Jornalista que não acredita, creio, até, que ninguém mais acredita na justiça brasileira. O único que ainda acredita que a justiça pode ser dura, é o pobre, porque ele sabe, que se for pego em algum deslize, por menor que seja, pagará muito caro por sua escorregada.
Mas isso, ainda aconteceu, um pouco antes do Gilmar Mendes, aprontar o que vem aprontando de forma descarada e deslavada, a olhos vistos pela opinião pública.
Naturalmente que isso se deve, à cartilha do Foro de São Paulo, que vem seguindo os políticos e seus lacaios, no Brasil, para a completa implantação do regime ditatorial comunista previsto pelo Foro de São Paulo, por seus idealizadores e implementado por seus fundadores.
Todos os poderes no Brasil, estão sem legitimidade e portanto, já estamos com uma nau à deriva.
Assim, que sempre é de bom tom, ouvir pessoas como os juristas Ives Gandra Martins e Carlos Henrique Abrão.
Ives relembra que nossa Constituição Federal, em seu art. 142, dá o respaldo necessário às nossas Forças Armadas para que possam agir imediatamente para conter o avanço de tudo o que hoje vemos e que está claramente demonstrado como o câncer destruidor da nossa sociedade.
E seguindo a linha coube ao desembargador Dr. Carlos Henrique Abrão demonstrar que nosso judiciário passa pela “banalização da judicialização no país”.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 090218 – Juristas clamam pela Intervenção Militar – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.