Jesus, apenas a menção do Seu Nome

Eu sou, apenas pela menção de seu nome, Jesus Cristo, nós temos o Pão da Vida, que é o único que nos sustenta espiritualmente.

“E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.” (Jo 6:35)

Apenas pela menção de seu nome, Jesus Cristo, encontramos a Luz do Mundo, a única que nos provê de todo entendimento e sabedoria espiritual que necessitamos para nossas vidas.

“Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.” (Jo 8:12)

Somente pela pronúncia desse nome, Jesus Cristo, encontramos A Porta, que se abre nos dando a passagem, como todos sabemos já garantida, para que assim possamos ter o livre acesso ao Reino Celestial.

“Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.” (Jo 10:9)

Nesse lindo e maravilhoso nome, Jesus Cristo, o “YHVH”, ou “Yeshua Hamashia”, que podemos bem entender como sendo o nosso Bom Pastor. Porque Ele, foi o único que pagou o preço de nossa salvação, à custa de Seu próprio sangue, o sangue do cordeiro, que nos limpa, lava, restaura e purifica, e que representou a própria vida de nosso Salvador.

“Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.” (Jo 10:11)

O nome que representa a Ressurreição e a Vida, o único nome que tem todo poder, porque a Ele foi entregue todo poder sob e sobre os céus e sem a menos sombra de dúvida sobre toda a terra e que tudo o nela há, e somente por essa capacidade que nenhum outro a tem, a não ser o nosso Senhor e Salvador, é que temos garantida a nossa Vida Eterna com Deus.

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;
E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?” (Jo 11:25-26)

Porém, contudo, sobre tudo e acima de tudo, é pela doce e suave pronúncia desse nome, Jesus Cristo, que finalmente podemos encontrar O Caminho, A Verdade e a Vida, e nesta condição, poder finalmente ser salvos e ter garantida a gloriosa Vida Eterna.

“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” (Jo 14:6)

O nome que nos revela, a verdadeira missão, que é dar frutos, ou seja, seguir pelo mundo, mostrando a real, santa e verdadeira face do Senhor; a face que revela A Videira verdadeira.
Essa é a forma, para frutificarmos pela ação do Espírito Santo do Senhor e mostrar ao mundo como segue uma vida claramente revelada pelos dons do Divino Espírito de Deus.

“Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.” (Jo 15:5)

E assim, podemos nos lembrar da linda canção que diz:

Jesus, apenas com a menção do Seu Nome
As Flores Crescem
O deserto floresce novamente
Como o fogo no frio inverno
Como ouro puro e precioso
Jesus, apenas a menção do seu nome

Como uma luz na tempestade da meia noite
Como um barco que partiu retornando ao porto
Como o pão que sacia o coração
Como a água que corre para alma.

Jesus, apenas a menção do Seu Nome
As Flores Crescem
O deserto floresce novamente
Como o fogo no frio inverno
Como ouro puro e precioso
Jesus, apenas a menção do seu nome
(Jesus Just The Mention Of Your Name – Jimmy Swaggart)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 081218 – Jesus, apenas a menção do Seu Nome – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE @elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip #FalaPortal #MiottoéÓttimo #conipsi #cojae #dojae #ciepClubedeImprensa #bandeiradoBrasilnajanela

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.