Instaurando a Ditadura do Proletariado

Você que não sabe o que está acontecendo e continua achando que o Brasil está às mil maravilhas, comece a ler a realidade da forma como deve ser lida, ou seja, tudo está cada vez pior, e o quadro que se desenha no horizonte é dos piores possíveis.
Não tenha ilusão quanto ao que querem esses arruaceiros, canalhas e além de mal educados, vândalos a serviço da esquerda, o que eles de fato querem, é a instauração do caos, para que, com o caos instaurado, a ditadura do proletariado, será definitivamente instaurada no País.
O apedeuta a algum tempo já vinha dizendo que colocaria fogo no País, e em algumas ocasiões vimos pessoas do MST, do MTST, da CUT e de outros movimentos anarquistas, declarando exatamente isso, que no momento oportuno, eles colocariam fogo no País. Pois bem, eis que é chegada a hora e nada, vai poder conter a fúria dessa corja, a não ser, a banda patriota das Forças Armadas.
Notem, eu disse: “a banda patriota”, porque não sou criança e muito menos inocente, para não imaginar que dentro das forças armadas, não existam os comunistas safados e sem-vergonhas que irão lutar contra a nação.
Creia meu povo, o perigo é iminente, e eu ouso dizer: “você está dormindo com o inimigo”, porque, aquele seu amigo, parente ou mesmo companheiro, que defende a esquerda, defende exatamente isso, que o Brasil pegue fogo. Alguns, nem sequer sabem a proporção que as coisas tomarão.
Alguns imaginam que tão logo seja instaurado o comunismo, uma vez que você é amigo de alguém do partido, você e tua família não serão alvos.
Engana-se quem pensa assim, e engana-se pela própria ignorância, pois se conhecessem a história, e mesmo as obras que falam do comunismo, em especial as de Gramsci, saberiam, que esses, são os considerados “IDIOTAS ÚTEIS”, e que, tão logo seja instaurada a ditadura do proletariado, os “Idiotas Úteis” serão os primeiros a ser eliminados. Não confiem em mim, procurem o conhecimento apenas.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 081117 – Instaurando a Ditadura do Proletariado – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAEIntervençãoMilitar

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.