Gilmar consagra a impunidade para os poderosos

Todos devemos ouvir, comentar e divulgar o que Boechat fala para Gilmar Mendes. Não é qualquer um que manda um recado desses para um ministro do STF.
Gilmar fala de coragem, mas não explica a quem é demonstrada a coragem do STF e dos apaniguados.

A impunidade encontra calor no regaço dos membros do Supremo Tribunal Federal.
Tenho vergonha de viver em um país onde temos tantos magistrados arrogantes e cheios de charme que pensam que mandam, apenas porque falam grosso com a nação e com os pobres, putas e pretos.
E ao mesmo tempo fico feliz em ver que temos alguns homens no Brasil, que têm a coragem como a de Boechat ao falar dessa forma com um dos magistrados que mais nos causa ojeriza, o cara que soltou o Eike Batista, o Gilmar Mendes. Aliás Gilmar, como diz o Boechat, a quem você apresenta a tua coragem Gilmar? “Quem age temendo a pressão, não tem estatura para estar no Supremo.”
“o bom ladrão salvou- se, mas não há salvação para o juiz covarde.” (Rui Barbosa)
“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, os homens chegam a desanimar-se da virtude a rir-se da honra e ter vergonha de ser honesto.” (Rui Barbosa)
“Não se deixem enganar pelos cabelos brancos, pois os canalhas também envelhecem.” (Rui Barbosa)
“A justiça atrasada não é justiça; senão injustiça qualificada e manifesta.” (Rui Barbosa) “Justiça tardia nada mais é do que injustiça institucionalizada.” (Rui Barbosa)

(ap. Ely Silmar Vidal – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 150817 – Gilmar consagra a impunidade para os poderosos – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.