Gestação de quadrilha

Herança Genética: Proeminente o papel de Mamãe Metralha na quadrilha familiar, e isto pode ser visto, à medida que as investigações caminham, até a instauração do Inquérito 4633 em outubro de 2017, onde as provas contra Marluce Quadros Vieira Lima, tomam as proporções adequadas para enquadrá-la, senão como uma líder, ao menos como a gestora. Não podemos esquecer que o pai das “crianças” foi o ex-deputado Afrísio Vieira Lima.
A doce senhora octogenária, além de tudo, tomava parte dos salários de assessores parlamentares que mantinham relações com a família. Além de coordenar e comandar a destruição de provas, ela guardava em seu closet os R$ 51 milhões de reais, que após a morte do “papai” das crianças, seriam transferidos para um apartamento, onde finalmente foram encontrados pela gloriosa Polícia Federal.
Dessa forma, tenho que aceitar a qualificação que ouvi de um radialista que a Marluce estaria sendo enquadrada por “Gestação de Quadrilha”.
É triste, mas é a mais pura verdade, uma vez que mãe e filhos mostram que mais que uma família, trabalham de forma ardilosa no sentido de fraudar o erário, sempre unidos.
Descaso à Opinião Pública: E vê-se que o cabeça da quadrilha seria alguém bastante disciplinado, como demonstra ser a “mamãe”, haja vista as situações em que foram pegos, em especial um dos “meninos” dançando como se nada devesse, nem à justiça e menos ainda ao povo.
O que se nota, neste momento histórico do Brasil, é a percepção da descoberta, de algo que tem unido mais as famílias do que seus laços familiares, ou seja, os laços criminosos, as unem de forma absolutamente indissolúveis.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 061217 – Gestação de quadrilha – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

www.portaldaradio.com

#COJAEIntervençãoMilitar

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.