FENAPEF – Federação Nacional dos Policiais Federais

Nas palavras de seu vice-presidente Flávio Werneck vemos o descontentamento geral dos representantes da categoria, largamente estampados.
Infelizmente, ao longo da história vemos um e outro tentando abiscoitar os seus interesses do saco de maldades do governo e a sociedade, acaba sendo sempre a única sem um representante ativo e à altura dela como um todo.
Esperamos sinceramente que isso sirva à sociedade, porque cada um dos elementos são oriundos da mesma sociedade e seus irmãos, e pais e mães e tios e tias, são os que, querendo ou não, acabam pagando o pato de toda e qualquer festança patrocinada por esse estado.
A sociedade tem muito respeito pelos militares e a Polícia Federal, ao longo de sua história tem tido o respeito da sociedade, por favor senhores, não esqueçam, de por quem vocês existem.
O País está perdido, nas mãos de bandoleiros, e isso não é novidade alguma, se alguém ainda tem vergonha na cara, que faça alguma coisa para a mudança da sociedade em prol do futuro de nossos filhos e netos.

(ap. Ely Silmar Vidal – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 030917 – FENAPEF – Federação Nacional dos Policiais Federais – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.