Fazer o diabo, Ser o diabo, Isso é Esquerdopatia

Eles cantaram a pedra de que fariam o diabo.
Eles vêm falando a muito tempo que vão botar fogo no Brasil, que vão estourar cabeças de coxinhas, que vão pegar juízes e até meterão fogo nos prédios públicos.
Ora, em função disso, será que podemos esperar que eles vão pedir licença para pegar um cafezinho?
Será que podemos imaginar que eles pedirão licença para que possam fazer com que suas vontades sejam manifestas? Creio que não.
Eles amam um regime, de um homem que tomou uma ilha a 60 anos, já morreu lá e deixou o irmãozinho no comando, e querem fazer crer ao mundo, e o pior, encontram alguns idiotas que acreditam, que aquilo é uma democracia.
Interessante notar, que para eles, ditadura é um País como os EUA, que tem eleição de 4 em 4 anos, mas Cuba, que o dono está no poder há 60 anos e aquilo é exemplo de democracia para o mundo.
Afora isso, agora temos um cara, que de motorista de ônibus, chegou a presidente substituto de Chávez na Venezuela, e que está mandando matar gente no meio da rua, e estão dizendo os idiotas, pelegos comunistas, que aquilo é exemplo de democracia para o mundo. Bem, você que defende essa claque, já imagina como te chamo.
Não preciso te nominar, lendo o texto, já sabe qual será tua alcunha para mim doravante.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 060118 – Fazer o diabo, Ser o diabo, Isso é Esquerdopatia – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.