Estratégias de dominação continuam a todo vapor

Comunistas aliados a muçulmanos, nada mais, nada menos que uma sórdida estratégia, através da qual, opera-se a manutenção do poder, utilizando-se de um genocídio sem culpa.
Nisto encontramos facilmente a mentoria de Fernando Henrique Cardoso, que com seu psicopata de estimação Luiz Inácio da Silva, o vulgo Lula, que traz a reboque a alcoviteira Dilma Vana Rousseff, todos devidamente amparados e acompanhados por seu carrasco favorito Michel Miguel Elias Temer Lulia, e que formam um governo, no País que odeiam, e devidamente acompanhados de políticos que abrem as fronteiras, e permitem que o islamismo adentre em nossa nação, colocando o povo na escravidão gerada pelo medo imposto à população por conta do terrorismo e da falta de soluções para isso tudo.
Portanto, não estranhem, mas o que sucederá é isso mesmo, um povo que será massacrado e duramente massacrado e morto, a não ser que haja uma reviravolta à altura do que está sendo imposta à nação.
Primeiro devemos derrubar esses canalhocratas que se intitulam governantes e assim conquistar a nossa liberdade novamente.

Para que consigam seus intentos o que acontece à volta, é extremamente importante, por isso: Grupos de sem terra, invadiram uma fazenda e queimaram uma escavadeira de um fazendeiro em Marabá.
Mas, o que esses alcoviteiros de plantão, membros dos grupos de sem terra, não esperavam, era a reação dos fazendeiros da região, que reuniram-se e foram à noite no acampamento deles e procederam com o que eles achavam justo que fosse a moeda de troca, em função do que esses sem terra fizeram. O nome do acampamento onde esses fatos se deram, chama-se: Hugo Chaves.
Bem minha gente, resta aqui um recado, se não gosta do que ouve, mude o que fala, ou, vire o disco, pois fica muito mais fácil que não continue ouvindo a cantilena que não lhe agrada.
Ou seja, uma vez que ficar quieto e permitir a que esses grupelhos façam o que querem, e depender da justiça para que você venha a ter o que é teu de volta, aparenta ser uma forma um tanto intranquila de fazer valer os seus direitos, então, cabe aí a pronta recepção aos grupos terroristas que muitos insistem em chamar de “movimentos sociais”.
Pois bem, se você, como um cidadão honesto, ao ter sua casa, ou terras invadidas, precisa valer-se da lei para reaver o que te pertence, então, nada mais justo que esses ditos “movimentos sociais”, entrem na justiça e esperem a justiça reivindicar a tua casa, ou a tua terra, para que só então eles possam vir a invadir. Caso contrário, se eles insistem em fazer a lei ao seu jeito, então que os recebamos, com todas as honras devidas.

E dentro dessa linha ainda, de que se não gosta do resultado, procure mudar o que faz, ou se não gosta do que ouve, procure gritar algo diferente, pois o eco produzido, repete apenas o que você emite. Encontrei uma mensagem muito interessante, e resolvi fazê-la mais conhecida:

“Se você está em uma Universidade pública, que naturalmente é custeada por nossos impostos, ou seja, você está estudando, subsidiado pela carga tributária que pesa sobre os ombros de toda a população, e lá, ao contrário de estudar, você passa o teu tempo em greves, pichando muros e paredes, e até mesmo algumas coisas que não deveria estar pichando, como obras de arte por exemplo, fumando maconha e atirando pedras a esmo. Você deve ser tirado dessa Universidade, deve ser excluído da lista de alunos e frequentadores dessa Instituição.
Creio que nem mesmo seria necessário te lembrar que não pago impostos para manter vândalos, malandros e delinquentes, que circulam por aí, disfarçados de “estudantes”.”

Pensem nisso, essa é mais uma forma de manter nosso País à altura daqueles que virão com a força e a garra para conquistar e para produzir cada vez mais e melhor.
E pensando nisso, vemos que de fato, o Brasil é um País “sui-generis” e nossos valores estão totalmente carcomidos. Observem atentamente, pois, a pergunta é:
Que requisitos tem um homem como Sérgio Moro, que o abone a sentar-se na cadeira de Ministro?
Bem, sabemos que José Antonio Dias Toffoli totalmente desqualificado lá está, e sabemos que uma de suas atribuições, seja justamente para colocar empecilhos, a situações onde possa aparecer alguém devidamente credenciado e dessa forma gerar o impedimento.
Entre outros pontos de vista, vemos nosso povo, como gado, aceitando situações muito interessantes e calados:
– Thammy Miranda, nascida Thammy Cristina Brito de Miranda Silva, e mais conhecida como Thamy Gretchen (por ser filha da mesma) e que ora surge a disputar o posto de homem mais sexy do Brasil;
– Phabullo Rodrigues da Silva, que se torna mais conhecido através de seu nome artístico Pabllo Vittar, e que ora disputa o posto de mulher mais sexy do Brasil;
– Temos a figura de uma mulher, que após participar da morte de seus pais, tendo sido presa, hoje é beneficiada pelo indulto de dia dos pais;
– E a empresa responsável pelas provas, que definirão se nossos jovens, após sabatina, demonstrem estar capacitados a entrar no meio universitário, traz como tema principal uma língua secreta “gíria” utilizada pelos travestis em suas conversações;
– Encontramos também o homem mais honesto do Brasil, quiçá do mundo, mais conhecido por Lula, ou vulgarmente chamado Luiz Inácio da Silva, e também conhecido por apedeuta.
Dessa forma, e analisado por esses pontos de vista, vemos que os critérios éticos e morais que balizam o Dr. Sérgio Moro, de fato, não podem ser considerados à altura deste País.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 181118 – Estratégias de dominação continuam a todo vapor – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE @elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip #FalaPortal #MiottoéÓttimo #conipsi #cojae #dojae #ciepClubedeImprensa #bandeiradoBrasilnajanela

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.