Essa gente não sabe o que é vergonha na cara

Diz a senadora Maria de Fátima Bezerra (PT-RN) sem nem sequer a sombra do enrubescimento:
“Não é uma presidenta qualquer. É uma mulher que traz no corpo as marcas da tortura que sofreu por defender a democracia no Brasil”

Mas em salvação ao bom senso, à ética e à responsabilidade, principalmente com a história, vem a Doutora Janaína Conceição Paschoal, e esta sim, uma Mulher, com M maiúsculo, porque além de corajosa, é uma mulher que tem vergonha na cara, e diz:
“Senadora, a Dilma em sua época de guerrilheira, não lutou pela democracia, e sim pela ditadura do proletariado”

Fico feliz em verificar, que alguém neste país, ainda tem compromisso com a verdade.
Meus parabéns dra Janaína Conceição Paschoal, vemos nesta situação, que além de tudo o mais, a idade não interfere no conhecimento, até porque a senhora é bem mais jovem, porém não obtusa, como a primeira. Mas a obtusidade parece ser elemento fundamental para pertencer aos quadros da quadrilha operante no território nacional. – (ely silmar vidal)

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.