Entrevista com Leandro Moreira

Em entrevista para a Rádio Evangélica, com o jornalista Alexandre Vidal, o músico e adorador Léo Moreira deu seu depoimento de como Deus mudou sua vida e o salvou.
Nesta conversa você vai ouvir sobre o papel do adorador, o sintoma social de perda de identidade e até a participação do pr. Ely Vidal que contou sua própria experiência com o trabalho do músico e o convidou para participar da Rádio Evangélica (www(ponto)radioevangelica(ponto)com(ponto)br).

Agradecimentos pela participação do ap. Ely Vidal, pastor presidente da Igreja Evangélica Santo dos Santos.
Agradecimento especial ao Cristiano P. de Souza, bacharel em Comércio Exterior e técnico de logística, que administrou a gravação do vídeo.

Contatos:
(Léo Moreira – (11) 97250-6900 – leomoreira28@hotmail.com)

(ely silmar vidal – skype: siscompar – fones: DDD (041) (TIM) 9820-9599 – (CLARO e Whatsapp) 9821-2381 – (VIVO) 9109-8374 – (OI) 8514-8333 – mensagem 031016 – Entrevista com Leandro Moreira – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

#Cojae #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #InstitutoIESS #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.