“Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.” (Ap 3:11)

Essa é a palavra que conheço, e além desta, o que ainda diz:

“Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.” (Jo 16:33)

em virtude disso, vemos reafirmado o dito popular: “O frio conforme o cobertor…”

“Não temas diante deles, porque eu sou contigo para te livrar, diz o SENHOR.” (Jr 1:8)

algo que seja contrário a isto, me diria que o pai, ou mãe que não conseguem alimentar, ou cuidar de seus filhos, então estariam falhando de alguma forma?
Não posso crer dessa forma…
Tenho que crer, que de alguma forma, Deus pode te capacitar a nunca vir a ter problemas, mas, se ainda assim, ele não te capacitar a isso, e te permita entrar na fornalha do fogo ardente, é porque talvez Ele te queira encontrar lá dentro da fornalha. e como responderam Sadraque, Mesaque e Abede Nego:

“E, se não, fica sabendo, ó rei, que não serviremos a teus deuses nem adoraremos a estátua de ouro que levantaste.” (Dn 3:18)

A grande e prometida coroa, está à tua disposição, estica tuas mãos e pegue-a.

“Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida que está no meio do paraíso de Deus.” (Ap 2:7)
“Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer darei eu a comer do maná escondido e dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe.” (Ap 2:17)
“E ao que vencer e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações,” (Ap 2:26)
“Ao que vencer, lhe concederei que se assente comigo no meu trono, assim como eu venci e me assentei com meu Pai no seu trono.” (Ap 3:21)

E todo o que crêr e for batizado, esse, será salvo, para que se cumpra o que está escrito.
Que Deus tenha piedade de ti, e abençoe a você, tua casa, bem como à obra de tuas mãos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém e amém!

(ely silmar vidal – skype: siscompar – fones: DDD (041) (TIM) 9820-9599 – (CLARO e Whatsapp) 9821-2381 – (VIVO) 9109-8374 – (OI) 8514-8333 – mensagem 130916 – “Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.” (Ap 3:11) – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br

#Cojae #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #SantoDosSantos #InstitutoIESS #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos

ps: – Caso queira conhecer um pouco acerca do trabalho sobre o qual o Senhor me pôs por despenseiro, visite:
www.elyvidal.com.br – (meu site pessoal)
www.cojae.com.br – (site da convenção COJAE da qual sou presidente)

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.