Duas grandes nações um só pensamento

Brasil e EUA, creio ser desnecessário apontar que esse é o grande momento pelo qual passará a nossa nação, de modo a ser lançada para farol da América do Sul e América Latina.
Este é o grande momento. Trump recebeu Bolsonaro, com a honraria destinada a um grande chefe de estado, e isso ninguém pode ignorar.
Foi dado a Bolsonaro a oportunidade de colocar o Brasil entre os maiores do mundo, e conduzido pelas mãos pela maior potência do mundo.
Desnecessário dizer, que isso somente nos mostra, estamos sim no caminho certo. Nos rumos do crescimento, porque resolvemos apostar na volta da valorização dos conceitos morais e éticos, que são necessários para o crescimento de qualquer País que almeje vir a ser uma grande nação.
Brasil acima de tudo, e Deus acima de todos, lembrando que uma grande nação, sempre terá inúmeros aliados, dentre eles, aqueles que são, verdadeiramente irmãos.
Um grande viva à revolução de 31 de março de 1964 e que todos aqueles momentos se repitam, com outras cores, porém, com os mesmos resultados. Isso é o que estamos vendo, por isso gritamos: Brasil ame-o ou deixe-o!

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 99820-9599 (TIM)
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 290319 – Duas grandes nações um só pensamento – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.