Dirceu, o ‘cadeieiro’

Não meu caro, você não é cadeieiro não, você é bandido mesmo… E o que você disse, é passível de pensamento em penas maiores, dado o descaso ao crime cometido, você é pior que muito bandido por aí, porque muitos se arrependem e você não… (ely silmar vidal)
“Cumprindo a sua terceira temporada na prisão, o ex-ministro José Dirceu tem se mostrado bem aclimatado nas celas de Curitiba. Dirceu, que levou consigo uma camisa do Corinthians — um presente do atacante Guerrero, hoje jogador do Flamengo — foi questionado se estava deprimido com a prisão.
Sua resposta: “Vou ficar aqui uns sete ou oito meses. Se for condenado, passo mais uns cinco anos preso e depois vou para casa. Tá tudo bem. Eu sou cadeieiro mesmo”.”
www.facebook.com/apostoloelyvidal/posts/729155400547516http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/brasil/dirceu-o-cadeireiro/

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *