Deus não nos ignora

“E lembrou-se Deus de Noé, e de todo animal, e de toda rês que com ele estava na arca; e Deus fez passar um vento sobre a terra, e aquietaram-se as águas.
Cerraram-se também as fontes do abismo e as janelas dos céus, e a chuva dos céus deteve-se.
E as águas tornaram de sobre a terra continuamente e, ao cabo de cento e cinqüenta dias, as águas minguaram.” (Gn 8:1-3)

“Deus geralmente opera o livramento ao seu povo gradualmente, para que o dia das pequenas coisas não seja desprezado, nem o dia das grandes coisas provoque desespero.” (Matthew Henry)

“Porque quem despreza o dia das coisas pequenas? Pois esse se alegrará, vendo o prumo na mão de Zorobabel; são os sete olhos do SENHOR, que discorrem por toda a terra.” (Zc 4:10)

“Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito.” (Pv 4:18)

Por isso irmão, a luta é grande? Está doloroso? Parece até que não vai aguentar?
Lembre-se, é só mais um pouquinho, e o Senhor está também e em especial na tempestade, portanto, olhe em volta e usufrua da companhia, porque Ele é o quarto homem na fornalha, é Ele quem faz o leão jejuar e acalma as tempestades.
E Ele mesmo te diz: “Não temas, crê somente!

(apóstolo ely silmar vidal – skype: siscompar – fones: (tim) 041-41-9820-9599 – (claro) 021-41-9821-2381 – (vivo) 015-41-9109-8374 – mensagem 160515 – Deus não nos ignora – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

#Cojae #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #TurbineSuasVendas #GanheVisitas #SantoDosSantos #InstitutoIESS #CalaaBocaPTralha #IntervençãoConstitucional #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *