Desobediência Civil

Não vejo como necessária nenhuma atitude popular, para que nossas Forças Armadas defendam nossos interesses.
Tudo o que as Forças Armadas a meu ver, mais necessitam é da nossa aprovação, que não precisa necessariamente ser indo às ruas, até porque, no momento que eles vierem a tomar as ruas, eles precisarão encontrar nas ruas, apenas os meliantes, para que a faxina seja melhor, mais rapidamente e mais bem feita.
Caso as ruas estejam tomadas, o trabalho de nosso exército será dobrado, principalmente para poder identificar quem é quem.
E estando as ruas livres, ficará sempre muito mais fácil, rápido e muito mais bem feito o trabalho.
Portanto minha gente, na minha opinião, quem quer ajudar o País, não atrapalhe, pois se não sabe o que fazer, não adianta ir às ruas para criar algazarra e balbúrdia.
O Sol quando nasce, não nasce, porque você o aplaude. Assim é o trabalho de nossas Forças Armadas, não será feito porque receberá o teu aplauso, elas o farão, porque é o melhor para a nossa nação.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 271217 – Desobediência Civil – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.