Desconstruir Lula é a palavra de ordem

Mas desconstruí-lo, não pelo prazer de desconstruir um verme, senão pela necessidade de auto-preservação.
Podemos ver, e toda a classe que o defende, também pode observar que Evo Morales, acaba de dar o golpe definitivo na Bolívia, assim como Nicolás Maduro, já havia determinado para a Venezuela. E se alguém ainda tem alguma dúvida acerca dos caminhos que o apedeuta quer tomar para o Brasil, então, neste momento, creio que todos os véus caem.
Portanto, vamos mostrar ao mundo, que não estamos aqui para ser cobaia de comunistas de forma alguma, principalmente, porque somos um grande país, e porque temos sim pessoas muito boas à nossa volta, e que aqui, bandidos, vão para a cadeia.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 140118 – Desconstruir Lula é a palavra de ordem – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.