Delegado da PF conclama a População

Jorge Barbosa Pontes, delegado da Polícia Federal em 25/11/2016, fez apelo a que todo mundo saísse às ruas e tomassem o Brasil. Esse apelo continua necessário e agora, talvez mais necessário ainda que antes.
trata-se de um vídeo antigo, no entanto, em nada desmerecido, principalmente por ser de uma pessoa que tem uma história boa para contar e que tem uma trajetória em prol do seu trabalho.
Portanto minha gente, vamos dar valor a quem de fato tem valor. Sejamos novamente em prol da ética e dos valores morais e saiamos às ruas para defender o que é nosso.

Mensagem 291017 – Delegado da PF conclama a População – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *