Criminosos se identificam e se amparam

Gleise Hoffmann, neste vídeo mostra como a quadrilha pode e agirá em casos de necessidade.
Neste vídeo a senadora, já criminosa, por estar indiciada e envolvida em outros processos criminais, no mínimo como investigada, agora, ousa chantagear a seus “parceiros” através da Al Jazeera, rede de TV mais importante do mundo árabe, a uma ação contínua, coordenada e conjunta, contra o Brasil e o povo de bem.
Estamos vendo os ataques terroristas pelo Brasil inteiro, já, desde a chegada da quadrilha ao poder, e agora estamos vendo a convocação de ataques sincronizados e coordenados.
Não podemos esquecer que esses ataques estão sendo convocados pelo próprio líder da quadrilha, bem como, por seus correligionários, no Brasil, e também ao redor do mundo, quando vimos por exemplo: Evo Morales ameaçando invadir o Brasil; Maduro com as mesmas ideias; Raúl Castro em pronunciamento, denunciando ao mundo a falta de lisura, que ele supõe haver no nosso regime “democrático”.
Concordo com Raúl Castro, de que o Brasil não é democrático, mas, devo lembrar ao “projeto de ditador”, que muito longe ainda se encontra, de um regime próximo ao de Cuba.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 180418 – Criminosos se identificam e se amparam – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.