Convenção da COJAE

A COJAE também é uma CONVENÇÃO que permite dar cobertura espiritual, bem como da justiça eclesiástica, a todos os ministérios conveniados.

A Convenção da COJAE surgiu em decorrência da necessidade das igrejas associadas de apoio para desenvolver a obra que lhes fora incumbida por Deus.
Com a criação da Convenção foram definidos objetivos em comum pelos quais os convencionados devem trabalhar diariamente. Por isto, as entidades relacionadas com a justiça privada e que compartilham dos princípios que regem esta convenção também podem participar do trabalho por ela realizado.

Objetivos
Disseminar os valores judaico-cristãos;
O pluralismo religioso será defendido, tendo a Bíblia e a Carta Magna como referência;
Estimular o desenvolvimento pessoal do indivíduo dando a ele subsídios para não ser manipulado;
Exercer assistência com a promoção da participação dos seus membros (autoridades eclesiásticas, conciliadores, mediadores e árbitros jurídicos);
Zelar sempre pela hierarquia, inclusive pela ação disciplinar diretiva sobre os seus membros;

http://cojae.com.br/convencao-da-cojae/

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.