Como funciona o judiciário

O nosso judiciário funciona muito bem, são vocês que não têm a mínima capacidade de entender. Olha como é fácil, e vou dar exemplos:
Nos próximos capítulos da saga “Molusco” o Supremo Tribunal Federal, vai decidir, segundo (aquele ministreco,) o Gilmar Mendes, se a corrupção e a lavagem de dinheiro do qual Lula é acusado são dois ou formam apenas um só crime e um é decorrente do outro. Será criada uma nova jurisprudência digna das organizações Tabajara.
Mais ou menos assim, um criminoso estaciona seu carro em local proibido em frente ao banco e a uma placa de proibido estacionar, desce, entra no bando e o assalta, na ação mata 3 pessoas. Se for levado ao “SUPREMO” será julgado por estacionamento irregular e a pagamento da multa, (decorrente deste crime), pois os outros crimes, são decorrentes deste; os pontos na carteira de motorista serão decididos em outro momento pois Gilmar Mendes tem palestra em Portugal e Marco Antonio de Melo já fez o check-in e tem de pegar um vôo. Isso tudo se o criminoso não tiver roubado o carro antes e for parente de alguém com foro privilegiado. Nesse caso a discussão será se é possivel o foro se estender para outros parentes e Lewandovisk vai explicar que como o foro pertence à pessoa e ela pode ceder a quem quiser.
Depois vai falar dos 250 mil presos pobres que não têm acesso à justiça e exigirá do Banco o pagamento de 500 mil reais ao criminoso por não proporcionar estacionamento aos clientes.
Viu? Simples assim. – (não sei de quem é o texto, mas foi publicado no perfil de Denis Osowiski, portanto, credito a ele a autoria)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 250418 – Como funciona o judiciário – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.