A fraqueza naquela particularidade é que torna a pessoa frágil, daquela forma, como você a conhece.
À medida que ela passou por aquela etapa, que ela venceu aquela etapa, ela se torna fortalecida, ela vai ter outra face, porque ela terá outras rugas, outras cicatrizes; cicatrizes tais que vão mostrar uma pessoa mais robusta, mais fortalecida, mais preparada para a vida. Porque ela passou por aquela fase.
Com aquelas pedras que lhe foram lançadas pela vida, ela construiu um castelo de fato, ou se não construiu um castelo, construiu os muros do castelo. E portanto aquele terreno, já está murado, já está protegido. E estando protegido, não pode ser atacado por inimigos, por pessoas que venham com aquele tipo de problemas, com aquele tipo de armas, porque aquelas armas, já são conhecidas dessa pessoa.
Então é muito importante que passemos por dificuldades, e é importante que ao passarmos por dificuldades, que aprendamos a agradecer, porque são elas que nos elevam e nos capacitam a seguir adiante.

(ap. Ely Silmar Vidal – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 170117 – Colha o dia – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br

Tags: