Coisas que não podem ser esquecidas na história do homem

Vi um filme onde ilustra algumas pessoas sendo induzidas a entrar nuas em um caminhão, estilo baú, e depois que todo mundo entra, fecham-se as portas, e alguém liga o motor do caminhão e liga uma mangueira do escapamento do caminhão por uma entrada de ar no baú. Dessa forma, todos os que estão ali dentro morrem por asfixia. Não se trata exatamente da Câmara de gás, cujo funcionamento é um pouco diferente, porém, o princípio é basicamente o mesmo, e isto, eu acho ser, o que todo esquerdopata e toda pessoa que defende esses regimes criminosos e seus seguidores, deveriam conhecer, uma vez que muitos hoje em dia chegam a duvidar da veracidade dos fatos.
Alguns chegam a dizer que o holocausto não aconteceu, e que tudo não passa de uma invencionice, como se isso pudesse apagar todos os traços no mundo desse que foi um dos maiores genocídios da história mundial.

Lênin e Hitler especialmente, introduziram o extermínio em massa, com o fim de manter a hegemonia, com o objetivo de provar uma supremacia.
Isto posto, vemos as atrocidades cometidas ao longo dos anos, pelos regimes que apregoam esse diferencial entre as classes, na luta eterna, do nós contra eles, do eu sou melhor do que você, do minha filosofia é mais válida do que a tua, e portanto, os fins, justificam os meios.
Aos que defendem esses regimes genocidas, recomendo que busquem conhecer um pouco mais do que seus heróis, faziam, fizeram e fazem com o povo pobre, que eles tanto amam.
Que vejam tudo o que está acontecendo na Venezuela, em Cuba, Bolívia, Nicarágua, Coreia do Norte, enfim, que percebam que esses regimes são genocidas por sua própria natureza. Não aceitam o contraditório, e tentam calar a todo aquele que se manifesta contrariamente à sua forma de “pensar”.
Isto claro, se levarmos em conta que a elucubração mental a que é submetido o esquerdopata demente, possa ser chamado pensamento.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 100818 – Coisas que não podem ser esquecidas na história do homem – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#TestemunhadeJesusCristo

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.