Ciro Gomes, alternativa para conserto de uma nação?

Parem o mundo que eu quero descer, já dizia o Raul Seixas, e parece que esse mundo chegou.
Um homem que apesar da conivência, se é que esse é o único de seus crimes, ainda se candidata à presidência da República, é porque de fato, essa República, já está no fundo do poço.
A mesma República, que após ter perdido a ética, a moral e a vergonha na cara, agora, verdadeiramente não sobra muita coisa mesmo.
Analisem: o presidiário Lula, Bolsonaro, Ciro Gomes, Marina, Boulos, Haddad, João Dória, Alckmin, Joaquim Barbosa, Amoedo, entre alguns outros que não estão citados aqui, mas que têm as mesmas ou piores qualificações que estes. E a começar pela qualificação do primeiro, presidiário, vê-se que o restante não é grande coisa.

“Eu ajudei o Lula por 16 anos, sem tirar nem um dia, no período dele e da Dilma. Já zangado, porque eu via as coisas acontecendo e eu sabia que ia dar problemas, cansei de avisar para ele.
Ele não quis ouvir, porque o poder muito tempo, também tira um pouco a pessoa do normal.
Mas nesse momento eu acho que a gente tem que ter paciência e humildade com relação ao trauma do PT.
O lula só tem chance de sair da cadeia, se a gente assumir o poder, e organizar a casa, botar o juiz pra voltar pra caixinha dele, botar o Ministério Público pra voltar pra caixinha dele, e restaurar a autoridade do poder político.” (Ciro Gomes em um de seus arroubos a salvador da pátria)

Percebe-se aí o indivíduo que determina, manda, faz e acontece, ou seja, ele não serve, nem mesmo para gari.
Esse homem é o próprio cãodidato de plantão e não serve para mais nada, a não ser, a versão do “cão didato”.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 250718 – Ciro Gomes, alternativa para conserto de uma nação? – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.