Cicatrizes da alma

No amontoado de palavras em que se transformou a vida do sujeito, vemos uma rachadura, “cicatrizes” em formação, e por essa rachadura o que eu chamaria de as “lágrimas das cicatrizes” começam a gotejar insistentemente; exatamente esse é o ponto onde o analista colhe com seu baldinho, gota a gota, aquilo que ele realmente utilizará para saber o que verdadeiramente acontece na vida do outro… (ap. Ely Silmar Vidal)

Estou atendendo, caso haja interesse de tua parte em um atendimento psicanalítico, por favor, faça contato comigo e agendaremos um horário.
Sejam todos sempre muito bem vindos, creio que juntos poderemos fazer algo que há de colaborar para que dias melhores venham e marquem nossas vidas.
Fone: 041-99820-9599 – (TIM) e 041-99821-2381 (WhatsApp)
(Ely Silmar Vidal – psicanalista – CIP: 0001-12-PF-BR)

Visite, conheça nosso trabalho, participe e divulgue http://www.conipsi.com.br

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.