Cartilha Pedófila nas escolas brasileiras

E o público alvo são as crianças que vão às creches, ou seja, crianças de até 5 anos de idade.
A canalhice, a falta de vergonha, o despudor e a imoralidade, não encontram mais barreiras, porque agora, basta gritar que o outro está censurando o seu direito de livre manifestação.
Eu acho que está na hora de, nós o povo verdadeiramente nos revoltarmos e mostrarmos à essa corja o que é que realmente nós queremos nas escolas de nossos filhos e netos.
E caso encontremos algum professor, ou professora que ouse se rebelar ao que nós queremos, que nós mesmos, encontremos os meios para puni-los à altura do dano que estão causando àqueles que são integralmente indefesos.
Pais e mães, vamos à luta, antes que essa canalhada, tolha o direito de nossas crianças à inocência.
Isto, pelo que está dito o vídeo, está acontecendo nas creches do Ceará, a terra maravilhosa dos irmãos Gomes, um deles, é aquele jeguinho que quer disputar a presidência em 2022. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 030919 – Cartilha Pedófila nas escolas brasileiras – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *