Caroline Pletsch – Soldado da PM, marcada pela farda que vestia

Enterro honrado para uma brava guerreira que tombou pela farda que vestia e pelo que representava para a nação brasileira.
Ela tombou, pelo descaso dos governantes com seus homens e mulheres, que trabalham árdua e diuturnamente em prol de um País melhor e de uma nação gloriosa que pudesse mostrar-se sem mácula a outros povos.

“Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! Quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha os seus pintos debaixo das asas, e não quiseste?” (Lc 13:34)

Mesmo sem farda, foi reconhecida em Natal-RN e de joelhos executada friamente por seus algozes.
Mas não consigo desculpar nossas autoridades, que trabalham incansavelmente para dar trégua a bandidos e assim, colocar nossos bravos nas mãos de inescrupulosos.
Caroline descanse em paz, mas que nossos governantes, não encontrem mais a paz em lugar algum por onde andarem.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 010418 – Caroline Pletsch – Soldado da PM, marcada pela farda que vestia – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *