Canalhas também viajam, ora por necessidade, ora a passeio

As viagens dos poderosos, às vezes nos trazem mais problemas do que poderíamos imaginar. Porém, com problemas ou não, quer gostemos, quer não, essas viagens às vezes são em momentos surpreendentes e nos trazem suas surpresas.
Neste momento, Michel Temer está no México, em Puerto Vallarta, a fim de participar do encontro de presidentes dos países do Mercosul e da Aliança do Pacífico.
Do México, Temer deve seguir à África do Sul, mais especificamente a Joanesburgo, para participar da 10ª cúpula do BRICS, grupo que reúne Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. Portanto, isto coloca a Cármen Lúcia, pela quarta vez, no comando do País até o retorno de Temer.
E naturalmente Cármen Lúcia ao assumir a presidência interina, o Dias Toffoli, assume seu lugar no STF, justamente por ser o vice-presidente dessa casa.
Hoje, já quase nas últimas horas de suas passagens por esses cargos, muitas ilusões, sonhos e pesadelos têm fim. A Cármen poderia ter clamado pelas Forças Armadas para que tomassem conta da nação, mas ela não fez, ao contrário disso, ainda assinou um decreto, onde obriga a empresa que tenha contratado alguma verba pública que tenha em seus quadros algum detento ou ex-detento, pois passará a ser obrigatório cumprir meta de quotas para detentos e ex-detentos nos quadros funcionais das empresas que estejam em negociação com os poderes da união. E o Toffoli, até onde me consta, parece ter feito vista grossa a um pedido de HC em favor do apedeuta, o patrão desse crápula que se assenta a uma cadeira da mais alta corte do País.
Sabemos também que em setembro esse meliante, o Toffoli, deverá assumir o cargo de presidente do STF, para um mandato de dois anos.
Bem, para os crápulas das hostes esquerdopatas, nada ainda está perdido, afinal de contas, o traste do Toffoli, continuará respondendo por um plantão judiciário, onde decidirá por questões urgentes que porventura cheguem ao seu conhecimento… Claro que uma questão urgente que seja oriunda de alguém que não pertença à casta dos 3 Ps (pretos, putas e pobres), porque estes, não têm vez com a justiça desses delinquentes que hoje mandam na nação brasileira.
Que Deus salve a nossa nação dessa corja de psicopatas e assaltantes do poder público.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 260718 – Canalhas também viajam, ora por necessidade, ora a passeio – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.