Burburinho: O AI-5 e a necessidade de sua aplicação

Alguns de nós ainda se lembra da expressão: “do tempo que se amarrava cachorro com linguiça” ainda significava, por exemplo, facilitar algo para algum trambiqueiro, especialmente.
Os canalhas reclamam justiça. Incrível, porque a falta de caráter é a que predomina.
Pois bem, esse fica sendo o nosso mote para esta conversa, e além disso, a fim de que possamos analisar o mundo a nossa volta, sob a ótica de que colocando as coisas em seus devidos lugares, talvez consigamos verificar, que este mundo está maluco de fato.
Já dizia o Sílvio Brito, em uma de suas músicas, (creio que lá pelo ano de 1974) “Tá todo mundo louco”, ou seja, naquela ocasião, ele não poderia ter ideia do que viria pela frente, menos ainda de como estaríamos em 2019, porém, com essa música, podemos perceber que, parecia haver ali, uma espécie de profecia…
Assim, fica caracterizada a neura que assola o povo como um todo, em decorrência dessa esquerda demente que vem dominando o País ao longo desses anos todos.
E interessante é observar que não se pode contrariar os energúmenos, porque eles é que têm a atenção legal, e que lhes permite a livre manifestação. Ouçam com atenção e ajudem a compartilhar.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 281119 – Burburinho: O AI-5 e a necessidade de sua aplicação – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.