BUMLAI CONTA TUDO À PF E ENTREGA LULA

“ELE REPASSA BILHÕES ATRAVÉS DE LARANJAS!” CONFIRA: O pecuarista José Carlos Bumlai, amigo do ex-presidente Lula, afirmou à Polícia Federal que o PT tomou empréstimos do Banco Schahin, “através de laranjas” para financiar campanhas eleitorais do partido. A declaração foi feita em depoimento prestado nesta segunda-feira à Polícia Federal e evidencia, segundo o empresário, relações nebulosas entre o empresário Salim Schahin e os petistas. Amigo do ex-presidente Lula, Bumlai foi preso no dia 24 de novembro na Operação Lava Jato por suspeitas de ter atuado na simulação de um empréstimo de cerca de 12 milhões de reais que serviria, na verdade, para esconder pagamentos de propina.
“Os negócios com o banco e Lula não se limitaram ao empréstimo. Os empréstimos são usados para ocultar outras operações envolvendo o Lula e o PT, muitas das operações destinavam-se à formação de caixa dois para as campanhas do PT”, afirmou.
Pela primeira vez Bumlai admitiu que tomou o empréstimo para repassar os valores ao PT e detalhou que o dinheiro foi pedido pelo Delúbio Soares e o ex-presidente Lula, que alegou que “se tratava de uma questão emergencial e que o dinheiro seria devolvido, porém nunca mais vi a cor do dinheiro, Lula repassa Bilhões através de laranjas, e o dinheiro todo vai para contas em paraísos fiscais”
No início de dezembro se espalhou boatos em Brasília de que Lula estaria pronto para fugir do país, menos de uma semana depois, os assessores do ex-presidente informaram que a data da volta de Lula ao Brasil era indeterminada, fazendo com que os boatos ficassem cada vez mais concretos. – (15/12/2015)
folhabrasil.org/bumlai-conta-tudo-a-pf-e-entrega-lula-ele-repassa-bilhoes-atraves-de-laranjas-confira/

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *